quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Hoje, a gente vai aprender a fazer um fio de luz.
Necessita: PhotoFiltre Studio X
Nível: Fácil
Clique em novo (CTRL+N)
Faça do tamanho que quiser
E selecione 'Transparência Automática'
E depois clique em 'Ok'
Abrirá uma imagem transparente
do tamanho que você escolheu
Clique na Ferramenta de Preencher (N)
E pinte a imagem transparente de preto
Escolha a cor que vocêquer que seja o seu fio de luz
Agora clique na
Ferramente do Pincel (P)
Depois deixe o formatodo pincel assim:
E clique com esse círculomais ou menos no
meio da imagem preta.

Seu fio de luz agora está pronto!
Agora é só salvar.
Publicado por:
Seu Nome às 08:36
|| || [0 Comentários]
*.*. Fim dos Posts .*.*
Postar um comentário